O vereador Paulinho do Gás (foto) vem desenvolvendo um mandato bem próximo da população, ouvindo moradores, visitando entidades e órgãos públicos, tudo com o objetivo de conhecer de perto as demandas mais urgentes e prioritárias dos diversos segmentos da sociedade.
Recentemente, Paulino esteve no bairro Santa Efigênia, na oportunidade, acompanhado do prefeito Carlos Dú. Na ocasião, conversaram com moradores do bairro e região. “Vejo nesta ação uma importante oportunidade de aproximar os poderes Legislativo, Executivo e a população”. No mesmo dia , eles estiveram na UBS do bairro Santa Efigênia, onde identificaram demandas locais e viram de perto o serviço de limpeza urbana que estava sendo realizado na localidade.
O vereador se reuniu também neste mês de junho com mestres da capoeira. O objetivo do encontro foi o de colher informações, no sentido de buscar implementar projetos que possam contribuir com a cultura da capoeira e seus benefícios para a sociedade.
Paulinho diz acreditar que esta é a forma mais eficiente de desenvolver o seu mandato. “Somos representantes legítimos da população na Câmara Municipal. Não há outra maneira de realizarmos um mandato em benefício da sociedade, sem ouvir os seus anseios. Tudo isso, nos ajuda a planejar nossas propostas legislativas e a guiar nossa atuação de forma a irem de encontro com aquilo que a população espera”, enfatizou.