No início da noite de ontem, (05), no bairro São Pedro, a PM recebeu informações de um roubo que havia acabado de acontecer. Em contato com as vítimas, um senhor de 72 anos e uma mulher de 47 anos, relataram que haviam sidos vítimas de uma tentativa de roubo.
A vítima de sexo masculino informou que estava atendendo uma mulher que estava do lado de fora perguntando se ele fazia carreto. Como o senhor não realizava mais esse tipo de serviço, conversou por um tempo com a mulher, que entrou no imóvel para buscar o contato de quem poderia realizar o serviço. Quando retornaram foram surpreendidos por mais dois indivíduos que estavam de posse de uma arma de fogo prateada, aparentemente um revólver calibre 22, os quais anunciaram o roubo, desferiram uma coronhada na cabeça da vítima e um deles foi para o interior do imóvel.
Uma pessoa do sexo feminino estava dentro de casa quando se deparou com o individuo que estava portando a arma e perguntando onde estava o dinheiro.
O autor foi em direção ao guarda-roupas do quarto, revirando-o em busca de dinheiro. A vítima, neste momento, teve a chance de ligar para seu irmão pedindo socorro, quando o autor percebeu, tomou o celular de sua mão e desferindo golpes com o aparelho em sua cabeça, quebrando-o.
Diante das agressões sofridas, a vítima entrou em luta corporal com o autor, que fugiu logo em seguida. As vítimas relataram que suspeitam que os autores estariam a procura do valor da venda de um caminhão. Os autores não conseguiram fazer o assalto e fugiram.
Fonte: Assessoria de Comunicação 13 RPM