Confira o funcionamento de alguns serviços neste final de ano

Amanhã, último dia do ano, o serviço de coleta de lixo na cidade passará por alterações. O serviço de coleta ocorrerá apenas na área central e na feira livre. No dia primeiro, não haverá coleta de lixo. 

Também no dia 31 não haverá expediente na Secretaria Municipal de Saúde (Sesap), nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e também no Centro de Especialidades Multidisciplinar (CEM).

Vale lembrar que o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas e Transtorno Mental continuará funcionando normalmente todos os dias, 24 horas por dia.

As agências bancárias funcionam hoje (30) até as 16h. Hoje é o último dia útil para atendimento ao público realizando todas as operações bancárias. Amanhã, sexta-feira dia 31, as agências bancárias não vão abrir para os serviços tradicionais. 

Vale lembrar ainda que hoje, quinta-feira, termina a programação do calendário de vacinação previsto para esta semana no município.  A aplicação ocorre na Unidade Central de Vacinas, situada na Praça Conde de Prados, entre 08h e 15h30, além das Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos bairros Santa Cecília, Funcionários, Santa Efigênia, Carmo, Nova Suíça e Vilela.