Polícia Militar encontra dois foragidos da justiça na tarde desta segunda (21)

Na tarde de segunda-feira (21), enquanto a Polícia Militar (PM) patrulhava pelas margens da BR 040, no km 720, em Barbacena, um homem de 50 anos foi avistado caminhando e, ao ver a viatura, encobriu o rosto com um boné.

O homem foi abordado e constatou-se um mandado de prisão em seu desfavor, expedido no dia 03/03/2021 pela Vara de Execuções Penais e Medidas Alternativas de Itabuna – BA, sendo preso em flagrante e encaminhado a Delegacia.

Também na tarde de ontem (21), um mandado de busca e apreensão, em desfavor de uma menor de 17 anos, foi cumprido pela Polícia Militar.

Durante um patrulhamento pela Praça Padre Corrêa, no bairro São Geraldo, também em Barbacena, a menina foi vista e uma abordagem policial e busca pessoal foi realizada, não sendo encontrado nada de ilícito. Na mochila que estava com a menor, os militares encontraram um tablete de cor verde, similar a maconha, um dichavador com resquícios de substância e características análoga à maconha e uma balança de precisão. 

No mandado, expedido pela 3ª Vara Criminal e da Infância e Juventude, constava que a menor, ao ser encontrada, fosse apresentada imediatamente àquele Juízo, sendo encaminhada ao Fórum.

Fonte: Assessoria de Comunicação 13 RPM