Na manhã de quarta-feira (23), durante patrulhamento pelo bairro Sagrada Família, em Antônio Carlos, a Polícia Militar viu um homem de 41 anos, já conhecido no meio policial por tráfico de drogas.
Foi feita a abordagem e busca pessoal sendo encontrada a quantia de R$5,00, um aparelho celular e três pedras de crack. O homem alegou que a droga era para consumo próprio. Ele disse que não tinha nada ilícito em sua residência e autorizou a vistoria dos militares.
Na casa, foram encontrados um rádio comunicador sintonizado na frequência da PMMG com dois carregadores, duas balanças de precisão, vários pinos vazios comumente utilizados para comércio de drogas, um aparelho celular, a quantia de R$310,00, duas caixinhas de lâminas utilizadas para repartir drogas e um pote contendo 57 pedras de crack prontas para venda.
O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia.
Fonte: Assessoria de Comunicação 13 RPM