Na tarde de ontem, quarta-feira, houve um incêndio em uma casa e em uma lanchonete na Avenida Prefeito Simão Tamm Bias Fortes, no bairro Grogotó. O fogo começou na garagem da casa, que era utilizada como um depósito de material de reciclagem, e atingiu o estabelecimento comercial vizinho.
Na casa, o incêndio atingiu os materiais de reciclagem, um armário, a carcaça de uma moto, ferragens e tecidos. Já na lanchonete, o fogo atingiu a placa de identificação do local.
Segundo algumas pessoas que estavam no local, houve um curto circuito na rede elétrica. Foram gastos cerca de 5 mil litros de água para combater o incêndio.
Durante o incêndio, um cachorro de pequeno porte, que pertencia a proprietária do imóvel, foi encontrado sem vida. Nenhuma pessoa ficou ferida.
A proprietária do imóvel foi orientada a não utilizar a sua residência já que as estruturas do telhado e as paredes estavam com risco de desabamento.