PM apreende mais de 1,2 mil papelotes de cocaína em Barroso

Na noite deste sábado (11), a Polícia Militar fez uma grande apreensão de drogas na cidade de Barroso. Ao todo, mais de 1.200 papelotes de cocaína foram apreendidos durante uma Batida Policial no bairro João Bedeschi. Uma pessoa foi presa.

No bairro, a PM abordou um jovem de 19 anos que estava parado em frente a uma casa em atitude suspeita. Com ele, os policiais encontraram uma pequena porção de maconha e um papelote de cocaína. Segundo o rapaz, as drogas eram para o seu consumo e permitiu que a equipe da PM entrasse em sua residência.

Dentro da casa, os militares encontraram 1.229 papelotes de cocaína embalados para venda, uma barra da mesma droga e um pequeno tablete de maconha. Além disso, também foram localizados dois celulares, uma pistola G2c 9mm, dois carregadores para pistola 9mm e 50 munições intactas calibre 9mm. O jovem de 19 anos foi preso e levado para a delegacia de plantão.

Fonte: Assessoria da PMMG