Homem sofre tentativa de homicídio com cinco perfurações por arma de fogo

Nesta segunda-feira (01), a Polícia Militar de Barroso recebeu uma denúncia de que um homem estava correndo, com ferimentos, aparentemente feitos por disparo de arma de fogo.

No local, a equipe policial encontrou a vítima de 35 anos caído em frente a sua residência, sendo socorrido. Foi identificado que a vítima tinha cinco perfurações, sendo duas delas na região torácica, duas no ombro direito e uma no braço direito. 

No primeiro contato com a vítima, ele se apresentava lúcido e relatou que aguardava sua namorada na ponte que dá acesso ao bairro Bedeschi, quando uma motocicleta com dois suspeitos se aproximou chamando a vítima por um apelido e iniciou os disparos. A vítima saiu do local correndo enquanto era alvejado, e só se recorda de que o condutor da motocicleta estava com uma camisa da cor alaranjada e calça jeans, e que após os disparos teria fugido sentido o bairro Bedeschi.

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada para a Santa Casa de São João Del Rei. O rastreamento pelo suspeito continua em aberto. Qualquer informação que leve à identificação do autor, poderá ser repassada através do telefone 190.

Fonte: Núcleo Organizacional de Comunicação da 13ª RPM