Fabrícia soube esperar, vivendo um momento de cada vez e sempre apoiando o talentoso músico, Luiz Otávio, que realizou seu primeiro Concerto como integrante do “Grupo ANGELUS” em 2003 – parecendo um garoto! E, ser músico, além da sensibilidade não é um mercado fácil. Mas, mesmo com sua timidez, Luiz Otávio foi conquistando profissionalmente e, entre as conquistas, a linda Fabrícia em 2011. Em 2017, em nova formação musical intitulada “Quarteto 4 Vertentes”, fiz um trabalho para o grupo! Com respeito, amor e amizade, bateram o martelo para o sonhado “sim”. Antenados, o convite, bem elaborado, foi via Whatzapp.
E, na noite do dia 21, na majestosa Igreja de Nossa. Senhora da Assunção com linda decoração de “Orquídeas Flores”, eles disseram “Sim”. Com um ritual primorosamente conduzido pela talentosa Gabriela Nakashima e sua equipe, ganhou destaque pelas demonstrações de fé, com destaque para Luiz Antônio Moreira, pai do noivo que usou o púlpito demonstrando muita fé e também a avó do noivo, Dona Ana de Assis Moreira, centenária, conduziu a imagem de Nossa Senhora até os noivos.
O celebrante foi o estimado Padre Paulo Dionê, tio da noiva e nosso inesquecível pároco do Santuário da Piedade; nos proporcionou encantamento com suas palavras assertivas. Capítulo à parte: foi a Orquestra da Cerimônia, formada por vários amigos de profissão de Luiz Otávio: Ciro, Wallace, Klenio, Gabriel, Rafael, Mayra, Felipe, Jonas, André, Chester, Maycon, Carolina, Marisa, Fábio e Diogo. Repertório plural, com sensibilidade.
Fabrícia é filha de Jovelina Tereza Quintão Mendes Zinato e Francisco Jorge Zinato. Luiz Otávio é filho Olívia Helena Damasceno Moreira e de Luiz Antônio Moreira. Após a cerimônia, os noivos receberam os cumprimentos na AABB, na BR-040 com serviço sempre elogiado do Buffet Jovelina Festas. A filmagem foi de Fabrício Filmes e fotos de Diana Rodrigues, sempre acertando no foco. Viagem de comemoração em Porto Seguro.