Conecte-se conosco

Acidentes

Acidente na BR-040 envolvendo dois caminhões deixa um homem ferido

Publicado

em

Na madrugada desta terça-feira, o Corpo de Bombeiros Militar de Barbacena foi acionado  para atender uma colisão traseira entre dois caminhões que seguiam sentido Juiz de Fora para Belo Horizonte. 

O acidente aconteceu na altura do Km 720 da BR 040, próximo ao distrito de Correia de Almeida. O motorista do caminhão M. Benz, de 50 anos, ficou preso às ferragens após colidir na traseira do caminhão VW/24.250, conduzido pelo por um senhor de 55 anos. 

No local as equipes da Concessionária Via 040 já encontravam-se iniciando os trabalhos de retirada da vítima das ferragens. O homem de 50 anos apresentava suspeita de fratura no membro inferior direito.  A limpeza da pista e retirada dos veículos ficou sob a responsabilidade da Concessionária Via 040.

Fonte: Corpo de Bombeiros 

 

Continue Lendo

Acidentes

Homem perde a vida em acidente na BR-040

Publicado

em

Por

Por volta de 04h50 de hoje (30) equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Conselheiro Lafaiete e Congonhas foram acionados para atender um acidente envolvendo dois caminhões e um carro de passeio, na BR 040 na altura do km 614 próximo ao restaurante Cavalim.

O caminhão baú (placa PE – Tacaratu), seguia sentido BH-RIO e o caminhão  de carga (placa de MG- Juiz de Fora) seguiam sentido RIO-BH, quando colidiram com um Vectra licenciado em Belo Horizonte.

Com o impacto, o motorista do caminhão de carga sofreu lesões graves e foi encaminhado para o hospital Bom Jesus de Congonhas pela equipe da Concessionária Via 040.

Um dos ocupantes do caminhão Baú, (motorista) ficou com os membros inferiores presos entre o banco e painel e necessitou da atuação dos militares na sua retirada. Ele foi encaminhado para Maternidade São José em Conselheiro Lafaiete pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. O passageiro do caminhão (filho do condutor) sofreu lesões leves e recusou atendimento.

O condutor do carro de passeio não resistiu à batida e veio a óbito no local.

O trânsito ficou fechado sentido BH- RIO e lento no sentido contrário. Estiveram presentes no local a  Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e perito da Polícia Civil.

Fonte: Corpo de Bombeiros 

Continue Lendo

+ Acessadas da Semana