Destaque
Administração: coordenadora do Unipac Barbacena fala sobre a graduação e o mercado de trabalho

O Vestibular Unipac está com inscrições abertas para ingresso no primeiro semestre de 2022. A Instituição oferece cursos nas mais variadas áreas do conhecimento, entre eles a graduação de Administração.
A coordenadora do curso, professora Érica Magalhães, disse que “o curso conta com uma matriz curricular voltada para o desenvolvimento de competências essenciais para os desafios do mercado de trabalho. Nosso aluno tem evolução do seu conhecimento integrado e crescente em grau de complexidade, aproximando sua experiência acadêmica ao ambiente organizacional e mercado de trabalho”.
A Instituição possui um corpo docente qualificado e inserido no mercado. “Formamos profissionais altamente qualificados, inovadores e transformadores, capazes de articular o pensamento crítico, ainda tendo como fundamentos a visão humana, generalista e profissional”, comenta a coordenadora.
Por fim, a professora ainda comenta sobre o leque de oportunidades que o curso oferece. “O pilar de formação do administrador ela está composta pela teoria da administração, organização de empresas, planejamento estratégico, finanças, gestão de marketing, logística, orçamento, recursos humanos, entre outros. O administrador de empresas desenvolve estratégias que permitem planejar e gerenciar atividades e recursos humanos. Ainda, pode trabalhar em diversas áreas e sua atuação envolve instituições públicas e privadas,além de consultoria e auditoria. O administrador está entre as carreiras mais valorizadas e que oferece maiores colocações no mercado”, finaliza.
Fonte: Unipac Barbacena
Destaque
Operação Angry Bird prende oito pessoas e apreende mais 100 pássaros na Zona da Mata

Oito pessoas foram presas e mais de 100 pássaros silvestres apreendidos durante a Operação “Angry Bird” realizada nesta sexta-feira (20) pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e outros órgãos de segurança na Zona da Mata mineira e no estado do Rio de Janeiro. O objetivo da ação foi combater o tráfico interestadual de animais silvestres e lavagem de dinheiro.
Ao todo, foram expedidos pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Barbacena, 13 mandados de prisão e busca e apreensão em Juiz de Fora, Lima Duarte, Bias Fortes e Duque de Caxias (RJ). Deste total, 8 foram cumpridos.
Segundo o promotor de Meio Ambiente, Alex Fernandes, os envolvidos formaram uma organização criminosa destinada exclusivamente ao tráfico de animais silvestres, sendo a única fonte de renda deles.
Os pássaros eram caçados em Juiz de Fora, Ibitipoca, Lima Duarte, Bias Fortes.
Além do tráfico e lavagem de dinheiro, os investigados também são acusados de maus-tratos de animais e comércio irregular de arma de fogo.
-
Destaque4 dias atrás
Tio é preso por estuprar sobrinho de três anos
-
Destaque4 dias atrás
Vereador Glauber Milagres participa do início das obras de revitalização da Praça do Lions
-
Destaque4 dias atrás
Atlético começa a venda ingressos para jogo contra o Independiente Del Valle nesta segunda
-
Destaque4 dias atrás
Bandidos assaltam posto de combustível e mercado em Abreus
-
Destaque4 dias atrás
Homem é preso por tráfico de drogas
-
Destaque4 dias atrás
Polícia Militar realiza cerimônia de entrega da boina
-
Articulistas5 dias atrás
Coluna Eric Terzi – 16/05
-
Destaque4 dias atrás
Cronograma de vacinação para a semana é divulgado