Adolescente de 17 anos é apreendido por suspeita de homicídio na região

Um homem de 54 anos foi assassinado nesta segunda-feira (17) em Ewbank da Câmara. O corpo dele foi encontrado em uma valeta, com lesões na cabeça. Em um primeiro momento, as informações eram de que o corpo havia sido encontrado pela sobrinha da vítima. Ela disse que tinha combinado de almoçar com o homem e sua irmã, mas ele não apareceu. Ela resolveu procurá-lo e encontrou o corpo.

Horas depois, a Polícia Militar percebeu divergências nos relatos. Durante as investigações, foi descoberto que a vítima foi vista em companhia de um adolescente de 17 anos horas antes e que eles tinham feito um serviço juntos.

Ao ser confrontada, a sobrinha da vítima confessou que estava mentindo e que quem encontrou o corpo do homem foi seu namorado e um adolescente de 17 anos. Eles pediram a menina para mentir porque eles tinham pendências com a justiça e não queriam aparecer na ocorrência. 

Diante dos fatos, a PM foi na casa do adolescente de 17 anos que tentou fugir pelos fundos, mas foi alcançado. Questionado a respeito dos fatos, ele negou ter saído com a vítima e disse que encontrou o corpo enquanto buscava esterco e chamou seu amigo, namorado da sobrinha da vítima, para ver o corpo. O amigo confirmou que o adolescente o chamou para ver o corpo e que eles combinaram de mudar a história com a sobrinha da vítima. Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão em flagrante delito ao suspeito, 17 anos.