Na noite de ontem (13), um homem de 31 anos foi morto no bairro Doutor José Guimarães, em Barroso. O autor do crime foi um homem de 43 anos. Segundo ele, a vítima teria invadido sua casa portando uma faca e um bastão e os dois entraram em luta corporal. Para se defender, ele teria golpeado o homem de 31 anos com uma faca.
De acordo com o relato, o motivo da briga seria a ex-companheira da vítima, que hoje é companheira do homem de 43 anos. O homem de 31 anos teria ido até a casa da ex-companheira por estar inconformado com o término do relacionamento. Ele teria então agredido o homem de 43 anos na cabeça, que reagiu agredindo o homem de 31 anos com uma faca. Ao perceber que o homem de 31 anos não se mexia, ele cessou os golpes.
O SAMU e a Polícia Militar foram chamados. Quando os policiais chegaram, o homem de 31 anos estava caído na sala, segurado pelo homem de 43 anos. Ele, por sua vez, estava sangrando muito devido a um corte na testa.
A equipe do SAMU constatou a morte do homem de 31 anos no local. Já o homem de 43 anos foi preso pelo crime de homicídio. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.
Fonte: Assessoria da Polícia Militar de Minas Gerais