A animação infantil foi recentemente lançada em diversos cinemas nacionais
Na última quinta-feira, 19, foi lançado em todos os cinemas do Brasil o filme “Chef Jack – O Cozinheiro Aventureiro”, a animação infantil tem em sua produção o roteiro do barbacenense, Matheus B. Oliveira. O roteirista é formado em Cinema de Animação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).
A produção do filme foi iniciada em 2019 e conta a história do Jack, o maior cozinheiro aventureiro do mundo e que viaja para lugares exóticos para conseguir os ingredientes mais raros para suas receitas. Contudo, depois de cometer um erro com um de seus pratos, Jack vai precisar reerguer seu nome. Para isso ele vai participar da Convergência de Sabores a maior e mais perigosa competição da culinária de aventura, onde conhece Leonard, seu novo e empolgado assistente.
A animação infantil tem classificação livre e é perfeita para toda a família. Matheus ainda comenta que espera que as pessoas possam se divertir com o filme e sentir mais orgulho das produções cinematográficas nacionais. “Eu não poderia estar mais feliz. É uma sensação maravilhosa estar no cinema e ouvir as risadas e reações do público, que está adorando essa história que ajudei a construir.”
Para assistir ao filme, os interessados podem ir ao cinema mais próximo e se divertir com a história do Chef Jack.