Conecte-se conosco

Articulistas

Coluna – Débora Marcier – 01/04

Publicado

em

HARMONIZAÇÃO FACIAL            

Convidei os especialistas no assunto os queridos Dr. Antônio José Bittencourt Rosa e  Drª Maria Fernanda Castro Miranda.

Falar sobre Harmonização facial vai muito além da Estética. Estamos falando em proporcionar o resgate à autoestima, alguns fazem para exaltar seus melhores pontos, acrescentam beleza à sua, outros desejam corrigir traumas estéticos que acompanhou durante toda sua vida e isso é libertador.

Lágrimas ou aquele olhinho brilhando é constante, logo após cada procedimento realizado, e compartilhamos isso não para comover, mas sim reforçar que cuidarmos dos nossos sonhos e desejos é libertador e, mais ainda, transformador.

Trabalhamos com a transformação da face através da Harmonização. Muitos chegam e dizem que desejam fazer Harmonização facial, assim explicamos que a Harmonização se trata do conjunto de vários procedimentos e assim avaliamos quais se encaixam ao caso do paciente. Cada um tem uma realidade, cada um tem a sua beleza. Vir nos procurar esperando ficar igual a certa outra pessoa ou famoso não é tão frequente quanto aqueles que vem simplesmente estar bem com si próprio. Somos procurados para melhorar a autoestima e valorizar toda a beleza que o paciente já tem o que falta é essa conexão da satisfação interna com a externa. Quando alcançamos nosso objetivo a cada paciente atendido, aí aqueles olhinhos que falamos que ficam brilhando e um pouco úmidos passam a fazer parte é de nós ao realizar!”.

Quem gostou do conteúdo? Vou compartilhar com vocês o Instagram deles: @dr_bittencourt      @fernandacastromiranda e @clinicacare_

Os especialistas Dr. Antônio José Bittencourt Rosa e  Drª Maria Fernanda Castro Miranda

 

CONSÓRCIO LIFE DIGITAL                    

Fazer um consórcio é a maneira mais prática de realizar a captação de recursos financeiros com a “união” de um determinado número de pessoas com o mesmo objetivo.

O Consórcio Life é especializado no segmento de saúde e estética. O plano life foi criado para tornar acessíveis procedimentos médicos com ênfase em estética e odontológica com o objetivo de democratizar um estilo de vida e autoestima, antes restrito a poucos privilegiados. A forma mais simples, econômica e segura de você realizar seu sonho. Aproveite e acesse o link que vou deixar aqui para quem se interessar fazer uma simulação: https://consorciolife.com.br/af/23VMJPCNCC

 

CONFORTO EM PRIMEIRO LUGAR

A consultora de estilo Roraine Zanetti, com 12 anos de experiência em moda e varejo, trabalhou em grandes marcas nacionais, tais como Animale , Sacada, realizou pesquisa de moda internacional e desfile na Suíça, conta que, de olho nesse novo comportamento do consumidor, os varejistas deixaram de lado as roupas formais, como ternos, vestidos e sapatos sociais. Em vez disso, passaram a apostar em malhas confortáveis, calças de moletom e pijamas. A mudança impactou diretamente as vendas do tênis que é símbolo de conforto e estilo.

Segundo Roraine “vestir-se de uma forma mais livre e de acordo com o que somos pode parecer simples. Mas, numa sociedade marcada por regras e padrões estéticos, essa tarefa nem sempre é fácil e conseguir ter um estilo próprio pode ser um desafio. Por isso, a consultora  defende um guarda-roupa mais livre de padrões e mais alinhado à personalidade de cada um. Roraine ainda acrescenta que essa mudança já estava sendo pontuada e com a pandemia  ganhou força total, inclusive o estilo home wear que veio para ficar.

Vou deixar aqui o email de Roraine para quem tiver interesse numa consultoria: anezanetti@hotmail.com

A consultora de estilo Roraine Zanetti

 

CORONAVÍRUS & CORAÇÃO     

Hoje o meu convidado especial é o renomado cardiologista Dr. Muniz. Hoje falaremos sobre a relação entre coronavírus e o coração.

Relatos demonstraram que, além de insuficiência respiratória, o desenvolvimento da insuficiência cardíaca colaborou para inúmeras mortes registradas por Covid-19 desde o início.

O Colégio Americano de Cardiologia citou que 40% dos hospitalizados com a infecção apresentavam alguma patologia cardiovascular ou cerebrovascular prévia.

Essa maior suscetibilidade ao Covid-19 se explica pelo fato de o sistema imunológico das pessoas já serem deficientes, uma vez que outra doença já se instalou. Então infectadas, elas correm um maior risco de exibir complicações sérias comparadas a pessoas saudáveis.

Todos devem tomar as medidas orientadas pelas autoridades de saúde, mas os portadores de cardiopatias devem ter mais atenção e redobrar os cuidados para minimizar a probabilidade de contágio, conclui Dr. Muniz.

O cardiologista Dr. Muniz

 

TOQUE MINEIRO

Através de mãos mineiras, a tradução do sabor 100% natural!

Com o conhecimento e muito amor para trazer produtos artesanais com qualidade. De geleias a conservas, o objetivo do Toque Mineiro é dar a você uma explosão de sabores e sensações! Que tal experimentar?   Vou compartilhar o Instagram: @toquemineiroartesanal

 

ESPERANÇA  por Drª Marcela Muniz (cardiologista)     

Antes do desenvolvimento das vacinas Salk e Sabin contra a poliomielite era comum ver imagens de crianças paralisadas. Mas nas últimas três décadas, as vacinas levaram a uma redução de 99,9% nos casos de pólio.

As vacinas contra a Covid -19 estão chegando para nos proteger também.

As vacinas para covid-19 estão sendo testadas da mesma forma que as vacinas para outras doenças. Elas foram desenvolvidas rapidamente graças à redução da burocracia e grandes investimentos.

Ao impedir que fiquemos infectados, a vacinação nos permite reduzir o uso de antibióticos e antivirais, limitando, portanto, a insurgência de cepas de bactérias e vírus resistentes a medicamentos.

Quando um número suficiente de pessoas é vacinado contra uma doença infecciosa como covid-19, a disseminação pode ser efetivamente interrompida, pois haverá poucas pessoas para infectar. Isso é conhecido como imunidade de rebanho.

Alcançar a imunidade coletiva significa que mesmo aqueles que não podem receber a vacinação estão protegidos.

O foco da vacinação é evitar que mais pessoas adoeçam, necessitem de internação e morram. Além disso, é um ato coletivo e não individual. Ao se vacinar, você também protege as pessoas ao seu redor e quem você ama.

Cardiologista Drª Marcela Muniz

 

CLÍNICA DE VACINAS MAIS SAÚDE

A Clínica de Vacinas Mais Saúde é pioneira em Barbacena e região, sendo fundada há 25 anos pelo inesquecível Dr. João Crespo. Desde Agosto de 2019, sob nova direção e com um novo formato, a Mais Saúde tem como Responsável Técnica a enfermeira Priscila Barros e recentemente vinculada a Clínica Crescer nos tornamos Mais Saúde – Crescer, um fortalecimento que a alia a competência e experiência da clínica de vacina com a credibilidade e o foco na assistência da Clinica Crescer – Clínica de Pediatria Avançada, idealizada e administrada pelo pediatra Dr Arles Mescolin de Paula.

Com foco na promoção da saúde e do bem-estar de seus clientes, a Mais Saúde desempenha com excelência o trabalho de vacinação em recém-nascidos, crianças, adolescentes, adultos, gestantes e idosos. Está localizada no 3° andar do Hospital São Francisco e conta também com atendimento domiciliar, oferecendo maior conforto e flexibilidade aos seus clientes.

 

Continue Lendo

Articulistas

Coluna Eric Terzi – 24/06

Publicado

em

Por

Eric

No Miss Beleza Gay 2022, em Juiz de Fora,  sábado passado, Alexandre Antunes Luna, este colunista, Márcio Marques e Ricardo Alex, organizadores do evento.

Sempre ótimo agito!

Eliane Aparecida de Souza no Forró do Martim Paulucci

Noite imperdível!

No ótimo Plano B em Tiradentes, Alexandre Luna e Fred Heidenreich

Veja momentos:

Banda Tape Deck

Baixe o aplicativo da 93,3 FM – Clique aqui.

Música Recomendada – Clique aqui.

Confira no MIX da TV Estação Minas desta semana,os 4 Anos do Grupo ZELO em Barbacena. Acesse este link e assista também por aqui. www.ericterzi.com.br 

Assista o último MIX – Clique aqui.

Continue Lendo

+ Acessadas da Semana