Conecte-se conosco

Articulistas

Coluna Eric Terzi – 10/06

Publicado

em

Eric

A design de moda e costureira que irá integrar o corpo docente, do Curso de Moda do CTP de Barbacena, Silvanir Pereira, inaugurou dias atrás, o Instituto de Moda que leva seu nome, no número 531, da AV. Bias Fortes, no Centro da cidade. Silvanir é uma profissional consagrada na moda e eu a parabenizo pelo empreendedorismo. Nos clicks para Eric:

Silvanir em 2 momentos: cortando a fita inaugural do IM Silvanir Pereira e na mesa do cok que se seguiu

Bianca Chaves, Wanessa, Clarissa Potros e Yasmin Macedo

Rafael Barra, Ana Carolina, Silvanir e Maria Eduarda

Luany Nascimento, Laís Coimbra, Silvanir, Geice Martins e Cristiane Cardoso

A design Rose Vieira, o casal Cosme Newton e Silvanir Pereira junto aos filhos, Vinicius e Bernardo


Quarteto elegante e querido: Maria, Fabiana, Raissa e Daniela em evento borbulhante


Luiza de Marilac Gorgulho Campos ( Luiza Gorgulho) e Maria Inês Trindade Magalhães (Ateliê Cour’art): dupla poderosa e desenvolta nas redes sociais


Áurea Flish e Manina Andrada, informalmente


Na festa de encerramento da SPFW, o produtor de moda e empresário Robson Petrin, um dos colaboradores do Curso de Moda do CTP de Barbacena, com Renan Guilherme e Vittor Ponciano. Todos com looks da Inovação Men


A festejada Simone Dias que esteve em breve temporada barbacenense, vinda de Vítória, onde reside e, a não menos festejada e querida,Vera Lucia Dias Costa


Baixe o app da Rádio 93,3 FM – Clique aqui.

Música Recomendada: Clique aqui.

Continue Lendo

Articulistas

Coluna Eric Terzi – 05/08

Publicado

em

Por

Eric

Robótica 

A equipe de Robótica ATOMBOT, de São João Del Rey, arrasando nos eventos da área. No currículo do Grupo do SESI, vitórias expressivas em São Paulo e 1° Lugar na competição em Houston (EUA). Este tio coruja,fica todo orgulhoso,de sua sobrinha Estela de Oliveira Terzi, fazer parte deste vitorioso ATOMBOT. Que venha o Rio de Janeiro, para mais um destaque de performance do premiado grupo de São João Del Rei.

 

Equipe Mineira conquista 1º lugar em competição robótica nos EUA 

A equipe Atombot, formada por estudantes do Sesi de São João del-Rei, foi premiada nos Estados Unidos. A competição chamada de First Championship é como se fosse a Copa do Mundo da robótica e reuniu 108 equipes de diversas partes do mundo, em Houston.

A equipe mineira ficou em 1º lugar na categoria Excelência de Engenharia e em 5º lugar geral no Desempenho do Robô. Na competição, os estudantes de São João del-Rei construíram um robô à base de Lego (os mesmos brinquedos de criança). Uma das provas era usar o robô para resolver problemas relacionados à transportes de cargas.

Na competição, as estudantes Júlia Meneses, de 12 anos, e Estela Terzi, de 14, ganharam uma premiação individual.

Estela de Oliveira Terzi, da premiada Equipe de Robótica do SESI, de São João Del Rei.

Troféu Imprensa

Foi uma noite mega prestigiada,a 1° Edição do Troféu Imprensa de Barbacena. Nos clicks para Eric, as festejadas e simpáticas presenças:



Mister Gay Juiz De Fora

David Cirillo,foi eleito no último domingo,no Rocket Pub,Mister Gay Juiz de Fora. O evento levou as assinaturas de Márcio Marques e Ricardo Alex.

O empresário da MMarques e promoter Márcio Marques,junto ao Mister Juiz de Fora Gay,David Cirillo.

Show Imperdível 

Always Dance USA – Edição Brasil – Belo Horizonte

Lidiane Mambrini é representante das bolsas internacionais e nacionais e avaliadora alternativa na banca de jurados do Always Dance USA.

É atualmente professora registrada de dança, graduada pela Royal Faculty of Education, membro do Conselho Internacional da Danse / Unesco, e estuda dança na University of Michigan nos Estados Unidos.

Possui graduação como bailarina pela Royal Academy of Dance London 2003/2006 com a nota de distinção atribuída no programa Advanced 2.

Formada em licenciatura em Artes Visuais e   Licenciada no método Progressing Ballet Technique (PBT). Bailarina profissional registrada pelo Sindicato da Dança do Rio de Janeiro e possui registro no Conselho Regional de Educação Física CREF / MG.

Lidiane foi bailarina profissional da Companhia de Dança Sesi-Minas por seis anos, e atualmente é bailarina freelancer em todo o Brasil e Estados Unidos, muitas vezes convidada para júri em concursos e oficinas de dança.

Como professora de dança, possui 24 anos de experiência lecionando para crianças, jovens e adultos. É ainda coreografa premiada, com grande experiência em adaptações de balé de repertório para escolas de pequeno e grande porte.

Produtora de arte implementando várias empresas de sucesso, Lidiane foi idealizadora e diretora das competições de dança Circuito Internacional da Dança, Dança das Gerais e Pan American Dance, todas de alcance internacional.

Seu amor pela dança vai além pois atualmente dirige e coordena o Always Dance USA Competition. E escreve seu primeiro livro sobre o ensino da dança, seu mais novo projeto, o Lançar Para Adiante.

💙🤍🧡💙🤍

Always Dance USA 🇺🇸🇧🇷
Edição Brasil – Belo Horizonte!

✅27 e 28 de agosto de 2022!
Inscrições abertas no site até 10 de agosto!
🌐link @always_dance_brasil_

🏆Mostra Competitiva e não competitiva.
💵 Premiações em dinheiro, bolsas de estudos para os Estados Unidos e Europa, troféus e certificados internacionais de participação e parceria.
🎭Gala final nos Estados Unidos 🇺🇸

Continue Lendo

+ Acessadas da Semana