Na manhã de sábado (17/10), a PM recebeu informações sobre tráfico de drogas num local conhecido como “curvão” da Rua Marques de Maricá, Bairro Boa Morte. A denúncia dava conta de que algumas pessoas teriam entrado numa mata existente no local com entorpecentes.
Os militares foram ao local e viram três autores, dois de 19 e um de 25 anos, já conhecidos no meio policial por tráfico de drogas, que fugiram pela mata. Durante buscas, os militares encontraram dois aparelhos celulares, três balanças de precisão e uma faca com resquícios de entorpecente que os autores dispensaram durante a fuga.
Foi acionado o cão de faro que indicou ativamente dois pontos onde foram localizados 156 pedras de substância análoga a crack embaladas em plástico transparente e prontas para o comércio; aproximadamente um quarto de uma barra de substância análoga a maconha; oito buchas de substância análoga a maconha embaladas em plástico transparente e prontas para o comércio e vários sacolés plásticos comumente utilizados para embalar entorpecentes.
O material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia.