Conecte-se conosco

Cursos

Coordenadora do curso de Agronomia do Unipac fala sobre graduação e mercado de trabalho

Publicado

em

O curso de Agronomia do Unipac alia a tradição de uma das melhores faculdades do país à uma região com grande potencial agropecuária, que é Barbacena. A graduação, que tem duração de 5 anos, oferece aos alunos a oportunidade de aprender, na teoria e na prática, todas as frentes da Agronomia.

A coordenadora do curso, Jaqueline Bergamasquini, explica que o curso de agronomia do Unipac é muito completo, permitindo que o profissional atue em todos os setores do agronegócio. “O profissional pode ser responsável por técnicas de melhoramento de plantio, combate de pragas e doenças, por colheitas, armazenamentos, gestão da propriedade rural, comercialização de produtos de origem vegetal e animal, enfim, são vários setores que o agrônomo pode atuar com muita segurança, porque todo esse conteúdo é visto ao longo do curso”.

O mercado de trabalho da agronomia é altamente valorizado em toda região, com grande demanda por profissionais qualificados, e a graduação é o primeiro passo para essa qualificação, abrindo caminhos para oportunidades profissionais. “A educação superior é um diferencial muito significativo no mercado de trabalho, onde o profissional pode encontrar um índice maior de empregabilidade, alcançar uma remuneração melhor, ser mais valorizado pelas as empresas” conclui a coordenadora.

Fonte: Unipac

Continue Lendo

Cursos

CRAS Nova Cidade abre vagas para aulas de teatro

Publicado

em

Por

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do bairro Nova Cidade abriu vagas para aulas de teatro. O CRAS oferecerá aulas de teatro infantil, para crianças de 06 à 10 anos, às segundas-feiras de 08h30 às 10h30. Haverá aulas para adolescentes, através do ‘juventude pensante’, de 11 a 17 anos, também às segundas-feiras, de 14h às 16h.

As aulas são gratuitas e estão disponibilizadas 10 vagas para cada oficina. As inscrições acontecem de 07 a 14 fevereiro. Para se inscrever basta entrar em contato com o CRAS, através do número: (32) 3339-2025.

Continue Lendo

+ Acessadas da Semana