Cruzeiro pretende visitar 135 países e dar a volta ao mundo em três anos 

O cruzeiro Life at Sea Cruises, criado pela Miray, uma empresa de “hotéis flutuantes”, tem a proposta de passar por 135 países em três anos. A proposta diferente dá aos passageiros a oportunidade de morar no mar. 

A viagem está prevista para sair da Turquia no fim de 2023, em novembro. Ao todo, são esperadas paradas em 375 portos, além de visitar ilhas tropicais em quase todos os continentes. As paradas incluem também pernoites para que os passageiros possam conhecer os destinos, como o Cristo Redentor no Rio de Janeiro, quando os embarcados passarem pelo Brasil.

A embarcação acomoda até 1.074 passageiros, em 400 cabines, será equipada com hospital 24 horas, e permite que os “moradores” trabalhem durante a viagem, já que o cruzeiro contará também com business center, escritórios, biblioteca e cafeteria.

Para aqueles que se interessam pelo passeio, mas não desejam dar a volta ao mundo, é possível embarcar em outras duas oportunidades também em novembro: na Espanha e nos Estados Unidos. 

Para dar a volta ao mundo no cruzeiro é preciso desembolsar um valor de US$ 2.500, pouco mais de R$13 mil ao mês, na cotação atual. O valor dá o direito a uma cabine de 12 m² e todos os direitos do pacote all-inclusive. Entretanto, ao embarcar em outras datas, e não realizem o itinerário inteiro, é possível dividir esse valor caso os ocupantes dividam também a mesma acomodação.

Fonte: Alto Astral