Na tarde de quarta-feira (20), a Polícia Militar foi ao Bairro Grogotó fiscalizar a prisão domiciliar de um homem, de 23 anos. No apartamento a ser fiscalizado, a equipe encontrou o morador com outro homem, também de 23 anos, já conhecido no meio policial por diversas práticas delituosas.
Foi questionado aos dois se haveria algum material ilícito no apartamento. O visitante apresentou um cigarro artesanal de maconha tentando engolir o objeto, mas foi impedido pelos militares. Foram feitas buscas no imóvel e encontrado um invólucro contendo 18 pedras análogas ao crack. Questionados de quem seria o material, os dois homens apresentaram versões desconexas.
Em continuidade, os militares apreenderam a quantia de R$440,00 e um simulacro de arma de fogo. Ao serem informados de que seriam presos, o visitante tentou negociar com os militares dizendo que pediria um menor para assumir a propriedade da droga. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e corrupção ativa. O morador do apartamento foi preso por tráfico de drogas.
Fonte: Assessoria de Comunicação 13 RPM