Em 3 meses, ouvidorias da Prefeitura Municipal recebem mais de 170 reclamações

Entre janeiro e março, as Ouvidorias Geral e Adjuntas de Barbacena registraram 171 reclamações. O número corresponde a 48,44% de todas as manifestações recebidas pelas ouvidorias.

Ao todo, foram recebidas 353 manifestações. Além das reclamações, que indicam insatisfação com um serviço público, também foram recebidas 160 solicitações e 12 denúncias, além de apenas nove elogios e uma sugestão.

Hoje, existem quatro ouvidorias na Prefeitura: a Geral, a Adjunta da Saúde, a Adjunta da Guarda e a do SAS. É possível fazer manifestações de segunda a sexta presencialmente, por telefone, e-mail ou pelo site: barbacena.mg.gov.br/ouvidoria/. Os contatos são os seguintes:

 

Ouvidoria Geral

Endereço: R. Padre Anchieta, nº 209, no Centro 

Horário de atendimento: Seg a Sex, das 13h às 17h

Telefone: (32)3339-2086

E-mail: ouvidoria@barbacena.mg.gov.br

 

Ouvidoria Adjunta da Saúde

Endereço: R. Padre Anchieta, nº 209, no Centro

Horário de atendimento: Seg a Sex, das 08h às 17h

Telefones: (32)3331-5226 e 0800 0325390

E-mail: ouvidoria.saude@barbacena.mg.gov.br

 

Ouvidoria Adjunta da Guarda

Endereço: Rua Egberto Hallais França s/n, bairro Valentin Prenassi 

Horário de atendimento: Seg a Sex, das 08h às 13:30h

Telefones: (32)3339-2006, 2066 e 2051

E-mail: ouvidoria.guarda@barbacena.mg.gov.br

 

Ouvidoria do SAS

Endereço:  Av. Gov. Benedito Valadares, 181, bairro São Sebastião

Horário de atendimento: Seg a Sex, das 12h às 18h

Telefones: (32)3339-6803

E-mail: ouvidoria.sas@barbacena.mg.gov.br

 

Fonte: Prefeitura de Barbacena