Conecte-se conosco

Destaque

Empresária barbacenense cai em golpe no Instagram

Publicado

em

A comerciante barbacenense Leidiane Lima foi vítima de hackers que roubaram a conta de sua loja na rede social, com mais de 15 mil seguidores. 

Segundo ela, foi recebida uma mensagem no Instagram da loja alegando que as diretrizes do site estavam sendo descumpridas. “Na hora eu fiquei muito assustada, cliquei nesse link recebido e perdi todo o acesso do meu instagram. Ele foi hackeado, ou seja, ele foi roubado.”, afirmou Leidiane.

Ela ainda deixa um recado comovente: “Então eu queria pedir o apoio de todos vocês, que são nossos amigos, que nos conhecem, que conhecem nossa loja, que comecem a seguir a minha página @leidianelimamodame. Neste período de 7 anos, foi muito trabalho, muito esforço e com o apoio que vocês sempre nos deram.”, concluiu. 

A empresária contou ainda que os golpistas entraram em contato com ela novamente para oferecer a sua própria conta do Instagram de volta. Eles exigem 100 dólares em moedas bitcoins. 

A suspeita é que os golpistas sejam turcos, segundo Leidiane.

Continue Lendo

Destaque

Veja o calendário de vacinação geral para semana que vem; Quarta dose para imunossuprimidos será disponibilizada

Publicado

em

Por

Foi divulgado o calendário de vacinação para os dias 31 de janeiro a 04 de fevereiro, ou seja, de segunda a sexta-feira da semana que vem, para o público a partir dos 12 anos.

A imunização acontecerá nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos bairros Vilela, Funcionários, Boa vista, Ipanema, Santo Antônio, São Francisco, Nove de Março e Santa Efigênia.

Será utilizada a vacina da Pfizer e a população poderá procurar a UBS de 09h às 15h, com intervalo de almoço de 11h às 13h. A vacina será direcionada nessas unidades para os seguintes públicos:

– Primeira dose para pessoas a partir de 12 anos que ainda não receberam nenhuma dose.
– Segunda dose para pessoas que completaram 21 dias ou mais da primeira dose.
– Terceira dose para pessoas que completaram quatro meses ou mais da segunda dose (exceto gestantes e puérperas – que deve esperar cinco meses após a segunda dose, para tomar o reforço).
– E já estará disponibilizada a quarta dose para imunossuprimidos que completaram quatro meses da terceira dose (necessária comprovação médica).

Fonte: Prefeitura de Barbacena

Continue Lendo

+ Acessadas da Semana