Está aberto o período de recursos para os Processos Seletivos da Prefeitura

Foi aberto hoje (21) o período de recursos contra os gabaritos das provas dos Processos Seletivos da Prefeitura. Os exames foram aplicados no domingo (19) e o gabarito foi divulgado ontem (20) apenas para as pessoas inscritas no processo.

O período de recursos ficará aberto até quinta-feira (23) às 23h59. Os recursos devem ser feitos de forma eletrônica no site do Instituto Avalia na página referente a cada um dos editais (001/2022 ou 002/2022).

Segundo o Instituto Avalia, a previsão é que o resultado preliminar após os recursos seja divulgado no dia 3 de abril. O período de recursos contra o resultado será entre os dias 4 e 6 de abril. Já o resultado definitivo da prova objetiva está previsto para o dia 11 de abril.

Além da prova objetiva, alguns cargos de ambos os editais têm provas de títulos ou provas práticas. A prova de títulos será online e o resultado preliminar está previsto para ser divulgado no dia 18 de abril. No caso das provas práticas, os candidatos serão convocados no dia 11 do próximo mês e os exames serão feitos no dia 16 de abril. Os resultados preliminares serão divulgados no dia 25 de abril para ambos os editais.

Fonte: Instituto Avalia