Na noite de sexta-feira (23), aconteceu um roubo em uma fazenda próxima à MGC-265, em Senhora das Dores. Segundo uma das vítimas, uma mulher de 58 anos, ela abriu a porta para que seu marido entrasse em casa, por volta das 21h. Porém, nesse momento, seu esposo, de 53 anos, já estava rendido por três homens encapuzados.
Ainda segundo o relato, dois dos homens estavam com armas de fogo e o terceiro tinha uma faca. A mulher e o homem foram amarrados pelos criminosos. Os autores perguntaram se havia mais alguém na casa e o casal revelou que sua filha, de 28 anos, estava dormindo no quarto. Os criminosos amordaçaram os pais e a filha e os trancaram em um dos quartos.
Os autores fizeram diversas ameaças e forçaram o casal a entregar todo o dinheiro que tinham em casa. Ao todo, os criminosos levaram 22 mil reais em dinheiro, dois celulares e um relógio feminino. Eles fugiram com um Gol amarelo que pertencia à família, mas o carro foi abandonado às margens da rodovia, no sentido Desterro do Melo.
Após o crime, que durou mais de uma hora, o casal acionou a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram, todos os cômodos da casa estavam revirados. A PM deu início ao rastreamento dos autores, mas, até o momento, eles não foram encontrados.
Fonte: Assessoria da 13ª RPM