A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) abre, a partir de hoje, segunda-feira (20), diversos processos seletivos para profissionais da capital e do interior.
As oportunidades são para o Hospital Regional / Centro Hospitalar Psiquiátrico de Barbacena, Maternidade Odete Valadares (Belo Horizonte), Instituto Raul Soares (Belo Horizonte), Hospital Regional Antônio Dias (Patos de Minas) e para a Administração Central. Vários outros editais ainda estão dentro do prazo de inscrição e podem ser consultados em fhemig.mg.gov.br.
Hospital Regional Dr. José Américo / Centro Hospitalar Psiquiátrico de Barbacena
Inscrições: 20/9 a 1/10
As vagas oferecidas em Barbacena são para médicos, nas seguintes especialidades:
Anestesiologia (duas vagas, 24 horas semanais);
Cardiologia (uma vaga, 24 horas semanais);
Clínica Médica (duas vagas para 12 horas semanais e três vagas para 24 horas semanais);
Psiquiatria (uma vaga, 24 horas semanais).
Também são oferecidas cinco vagas para médicos generalistas, com carga horária de 24 horas semanais. Os vencimentos básicos chegam a R$5,8 mil, podendo ser acrescidos de vantagens inerentes ao local de atuação e à função a ser exercida.
Edital: fhemig.mg.gov.br
Para conferir as vagas para outras cidades, basta acessar: fhemig.mg.gov.br
Fonte: Agência Minas