Final de semana é marcado por tráfico de drogas e disparo de arma de fogo

No último sábado, dia 16, durante patrulhamento pelo Bairro Nossa Senhora Aparecida, policiais militares viram o comércio de drogas entre dois homens, um de 20 anos e outro de 45 anos em um beco. Diante da situação, a equipe abordou o homem de 45 anos. Com ele foram encontradas duas porções embaladas de pedras de crack. Ele afirmou que comprou a droga do outro homem por R$20,00.

Quando os militares entraram no beco para abordar o suspeito que vendia as drogas, ele entrou em sua residência. A equipe conseguiu entrar no imóvel e encontrou com ele a quantia de R$20,00. No imóvel, a PM encontrou uma bucha de maconha e um papelote de cocaína. Os dois envolvidos foram presos e encaminhados para a Delegacia.

Ainda no sábado, 16, a equipe da PM ouviu diversos disparos de arma de fogo nos arredores do Bairro Nossa Senhora Aparecida, local onde, na noite anterior, foi registrada uma ocorrência de tentativa de homicídio.

Após irem até o local, foi verificado que algumas pessoas fugiram para um pasto que fica entre os bairros Floresta, Nossa Senhora Aparecida e Valentim Prenassi. A equipe realizou o cerco do local, conseguindo abordá-las. Os quatro envolvidos, de 27, 23, 20 e 24 anos, foram presos e encaminhados para a Delegacia para prestar mais esclarecimentos.

Fonte: Núcleo de Comunicação Organizacional do 13ª RPM