Diferente, com Jorge Sampaoli escalando o time que iniciou a partida sem Jair no meio-campo e com três zagueiros, o Atlético foi derrotado pelo fraco Goiás, fora de casa, na noite de ontem (03), pelo Campeonato Brasileiro, por 1 a 0, e viu o sonho do título ficar ainda mais distante.
Segundo melhor ataque da competição, o Galo não conseguiu marcar um gol sequer na pior defesa do torneio. Pior, nada criativo, sem inspiração e perdido, criou poucas chances claras de balançar as redes durante os 90 minutos. Para completar, sofreu seu gol no único ataque e na única finalização certa do adversário em todo o jogo, e isso em uma falha da defesa alvinegra, mesmo com três zagueiros em campo.
Com o péssimo resultado, o Atlético fica cinco pontos atrás do líder Internacional e um atrás do segundo colocado Flamengo. Ambos ainda jogam na rodada, nesta quinta-feira (4). O Colorado visita o Athletico-PR, enquanto o Fla encara o Vasco no Maracanã. Os dois jogos serão às 21h (de Brasília). O Galo volta a campo na próxima quarta-feira (10), quando vai enfrentar o Fluminense, no Rio de Janeiro.
Fonte: O Tempo