Conecte-se conosco

Acidentes

Homem de 42 anos morre enquanto operava maquinário agrícola em Ressaquinha

Publicado

em

Na tarde de ontem (29), por volta das 17 horas, o Corpo de Bombeiros Militar de Barbacena foi acionado para atendimento a uma vítima do sexo masculino que sofrera acidente enquanto operava um maquinário agrícola. 

Ao chegar à Fazenda, localidade denominada “Região Dias”, zona rural de Ressaquinha, a equipe de Bombeiros constatou que o homem já se encontrava em óbito. Segundo os bombeiros, o homem, de 42 anos, sofreu esmagamento total de crânio, com perda de massa encefálica. 

Segundo informações das testemunhas, um dos filhos da vítima, um garoto de 10 anos, percebeu que a máquina estava ligada, porém, parada no mesmo lugar. Ao se aproximar, visualizou o seu pai no interior do misturador e, imediatamente, desligou o maquinário. Foi realizado o isolamento do local, uma vez que o acidente chamou a atenção de toda a vizinhança, que começou a se aglomerar na cena. 

O corpo da vítima foi repassado ao agente funerário presente no local.

Fonte: Corpo de Bombeiros 

Continue Lendo

Acidentes

Um único dia, BR 040 faz 3 vítimas fatais, entre elas um militar

Publicado

em

Por

Dois graves acidentes foram registrados na BR 040 nesta quarta-feira, dia 26. O primeiro deles aconteceu durante a tarde e envolveu três carretas na BR-040 próximo ao Km 738, próximo ao antigo posto Perobão em Santos Dumont. Segundo testemunhas, a vítima é um homem com idade na faixa dos 40 anos, natural da cidade de Pedra do Sino, próximo a Carandaí. Segundo  o Corpo de Bombeiros, o homem ficou preso às ferragens.

O outro acidente foi registrado por volta das 23h, no KM 737 e  vitimou fatalmente duas pessoas, sendo um homem de 30 anos e uma mulher de 27. De acordo com informações do site Portal 14B, o  homem é o 3º Sargento PM Jonathas e atuava na 6ª RPM na cidade de Lavras na Banda de Música. Se envolveram no acidente um automóvel e dois caminhões. Informações iniciais apontam que o automóvel vinha sentido Belo Horizonte, rodou na pista e atingiu um dos caminhões que acabou colidindo-se com o outro caminhão.  Além dos dois mortos, outras duas pessoas que estavam no banco de trás do automóvel, sendo uma delas uma criança,  sofreram ferimentos e foram socorridas.  

O trânsito ficou interditado no local e foi liberado em sua totalidade às 4h30 da manhã, após a remoção dos veículos da pista.  

*Matéria em atualização

Continue Lendo

+ Acessadas da Semana