Homem é agredido na cabeça por vizinho durante discussão na Penha

Na noite desta terça-feira, 16, houve uma briga entre dois vizinhos na rua Cruz das Almas, bairro da Penha, em Barbacena. 

No local, os bombeiros verificaram tratar-se de vizinhos, um de 39 anos e o outro de 42 anos, que estavam fazendo o uso de bebidas alcoólica um na casa do outro. Em dado momento, se desentenderam e entraram em uma luta corporal.   

Segundo informações de testemunhas e da vítima, o homem de 42 anos jogou uma banqueta de ferro contra o outro homem. Ele apresentava intenso sangramento na região craniana e foi imediatamente conduzido ao Hospital Regional.

A Polícia Militar foi acionada e, ao fazer buscas por uma mata, conseguiu capturar o suposto agressor e lhe foi dada voz de prisão em flagrante.

Fonte: Cobom