Homem é assassinado com 19 punhaladas por conta de dívida de 16 mil reais

Na tarde de ontem, domingo, (12), por volta de 15h, um produtor rural de 41 anos de idade foi assassinado por um idoso de 75 anos em São Sebastião dos Torres, distrito de Correia de Almeida. O crime ocorreu devido a uma dívida de 16 mil reais. Tomado pela revolta por não ter recebido o valor da dívida, o idoso teria desferido 19 punhaladas na vítima, que morreu no local.

A Tenente da PM, Lidiane, informou que ao chegarem no local, encontraram a vítima caída ao chão com várias perfurações na região lombar. A equipe do SAMU tentou socorrer o homem, mas o óbito foi constatado ainda no local do crime. “O autor foi localizado sentado à beira da calçada de posse de um punhal. Segundo a perícia técnica, o homem sofreu 14 perfurações nas costas, duas na região do braço e três no peito.”

Ainda segundo a PM, o autor do crime informou que se encontrou com a vítima e na oportunidade realizou a cobrança da dívida. Após se desentenderem, o idoso foi até sua residência, pegou o punhal e ao voltar, encontrou o mais novo dentro de seu veículo, local onde desferiu os primeiros golpes. A vítima saiu do veículo e foi atingida por outros golpes novamente. “Com as diligências, nós descobrimos que o idoso já possuía armas de fogo. Nós apreendemos, na residência do autor, uma espingarda e um revólver. O homem foi preso e o material foi recolhido”, informou a Tenente.