Homem é esfaqueado no bairro Boa Morte e suspeita é presa

Neste sábado (29), aconteceu uma tentativa de homicídio no bairro Boa Morte. Segundo a Polícia Militar, um homem, de 31 anos, foi esfaqueado no peito. Segundo a vítima, a autora do crime seria sua namorada, uma mulher de 37 anos.

Ainda de acordo com a PM, o motivo do crime teria sido ciúmes. O homem contou à polícia que chegou em casa e encontrou outro homem consumindo bebida alcoólica no quarto, com a mulher. Ele, então, teria dado um soco no rosto do outro homem e a mulher partiu em sua defesa dando uma facada no tórax do namorado.

Já a versão da mulher é diferente. Ela disse à polícia que o casal estava na casa da mãe dela quando começaram a brigar porque seu namorado estava com ciúmes de seu ex-marido. Eles teriam voltado para casa juntos e encontraram um homem esperando na porta.

Segundo a mulher, ela convidou o homem para beber na cozinha e conversar. Em dado momento, seu namorado teria dado um soco no homem sem motivo aparente e pegado uma faca. Porém, o homem conseguiu fugir e o namorado soltou a faca. A mulher alega que pegou a faca na pia e esfaqueou o peito dele por medo de ser agredida.

A polícia encontrou o homem de 31 anos caído no chão, com um ferimento no peito e perdendo muito sangue. A vítima foi socorrida com vida e levada até o hospital, já a autora foi presa e a arma do crime apreendida.

Com informações da Assessoria da PMMG