Homem é morto a tiros em Santos Dumont

Na última segunda-feira, dia 9, a polícia militar foi acionada no Bairro da Glória, em Santos Dumont, para investigar um possível homicídio. Na ocasião, uma mulher afirmou que seu companheiro havia saído de casa com uma sacola plástica contendo R$ 5.500,00 para pagar uma dívida de drogas. Segundo a mulher, após 20 minutos da saída do marido, foram ouvidos dois disparos de arma de fogo.

Após encontrar seu corpo caído no chão, a mulher acionou a Polícia Militar, que confirmou o óbito da vítima. Diante dos fatos, as viaturas iniciaram rastreamento pelos lugares que o suspeito do crime costumava frequentar e o encontrou em um carro Voyage, com uma outra mulher como condutora. 

O suspeito, ao ser questionado, negou a autoria do homicídio e confirmou que se encontrou com a vítima recebendo dela a quantia de R$ 5.500,00 e entrou no carro saindo do local. Ele disse ainda que quando entrou no veículo, ouviu dois disparos de arma de fogo, mas não viu o que teria acontecido.

Logo após o acontecimento, o homem disse que foi para a casa da esposa para deixar o dinheiro, indo em seguida para a casa da amante. A esposa negou a informação repassada. Ao ser questionado novamente, o suspeito disse que não iria relatar aos policiais onde teria colocado o dinheiro, e que só falaria em juízo. Diante das divergências nos relatos do casal, os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia.