Um homem, suspeito de participar de um homicídio em Juiz de Fora, foi preso em Barbacena na noite do último sábado (6).
De acordo com informações, a Polícia Militar (PM) recebeu denúncias de que o suspeito teria saído de Juiz de Fora e se escondido em Bias Fortes. Lá, o homem se escondeu na casa de uma tia, mas depois pediu para que os parentes o deixassem em Barbacena.
Após investigações, os policiais descobriram que o suspeito estava
em um veículo VW/Gol, cor cinza, indo para a casa de um parente no distrito de Pinheiro Grosso.
Posicionado-se em pontos estratégicos na rodovia, a PM abordou o veículo no bairro Dom Bosco, em Barbacena. O suspeito, de 29 anos, foi localizado dentro do carro e após buscas nada de ilícito foi encontrado.
A tia do homem, que também estava no carro informou aos militares que o suspeito chegou na casa dela de madrugada, muito nervoso e agitado, pedindo para dormir na residência. Contudo, no final da tarde, começou a pressioná-la para que ela o trouxesse até a casa de uma prima, em Barbacena.
A mulher disse que apenas que o deixaria no perímetro urbano e como ele estava muito agitado, optou por chamar as demais ocupantes do veículo que também são parentes do suspeito.
Aos militares o homem alegou não ter participação nenhuma no crime de homicídio ocorrido na cidade de Juiz de Fora. Questionado sobre o motivo de ter chegado de madrugada na casa da tia e pedido abrigo, ele afirmou que resolveu sair de Juiz de Fora e passar o sábado na casa da tia, contudo mais ao final da tarde pediu que ela o trouxesse até Barbacena, mas não quis dizer qual seria o seu destino na cidade.
Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia.