Homens fogem do Hospital Psiquiátrico de Barbacena mas são localizados pela GCM

Dois pacientes do Hospital Psiquiátrico e Judiciário Jorge Vaz fugiram da instituição na noite desta quarta-feira (29). Eles foram encontrados algum tempo depois pela Guarda Civil Municipal (GCM) no bairro São José.

De acordo com as informações da GCM, a equipe estava fazendo patrulhamento pela rua Sete de Setembro, quando se deparou com dois indivíduos que estavam usando shorts verdes com as iniciais SUAPI, o que indicava que eles eram pacientes do Hospital.

Os dois demonstraram surpresa ao avistar a viatura da GCM e aceleraram o passo em sentido contrário. A equipe da Guarda Municipal foi atrás dos dois homens, porém não conseguiu os localizar.

Em contato com a Polícia Penal, foi confirmado que os dois indivíduos fugiram do Hospital. Mais tarde, eles foram encontrados pela GCM na rua Vasco da Gama, no bairro São José. Os homens informaram que haviam pulado o muro da instituição e que iriam furtar um veículo para sair da cidade. A Polícia Penal assumiu a guarda dos fugitivos e fizeram os procedimentos de captura.

Imagem: GCM