Imagem peregrina do Sagrado Coração de Jesus chega à Matriz de São Sebastião

A imagem peregrina do Sagrado Coração de Jesus chega, nesta quarta-feira (26 de março), às 15h, à Matriz de São Sebastião, proveniente proveniente da Basílica do Sagrado Coração de Jesus em Lafaiete. A visitação da imagem é um evento religioso de grande importância para a comunidade católica.
 
A programação do evento inclui missas, adoração ao Santíssimo Sacramento e a tradicional reza do Terço da Misericórdia. O Cônego Luiz Carneiro, responsável pela organização, destaca que a visitação será uma oportunidade para os fiéis renovarem sua espiritualidade e entregarem suas preces ao Sagrado Coração de Jesus.
 
O evento culminará no dia 28 de março, quando, no encerramento, a imagem peregrina seguirá em procissão até a Igreja do Sagrado Coração de Jesus, localizada no Bairro Vista Alegre.
 
Imagem: Paróquia Nossa Senhora da Conceição