Jovem de 18 anos é assassinado com cinco tiros

Na segunda-feira, 18, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que teria um indivíduo baleado no campo João Vigia, em Barroso. Imediatamente uma equipe foi até o local e constatou que havia um jovem de 18 anos caído ao solo. 

Foi acionado o SAMU, sendo constatado o óbito no local por disparo de arma de fogo, na região da cabeça, pescoço e braço. Populares que estavam no local contaram que o suspeito, após realizar os disparos, teria fugido correndo.

As equipes de serviço iniciaram o rastreamento com o intuito de localizar o suspeito e receberam informações de vizinhos que o teriam visto chegando em sua residência em uma motocicleta de trilha. 

No local, a equipe policial fez contato com a mãe do suspeito, deixando-a a par da situação do filho. A mãe contou que o filho entrou e saiu de casa rapidamente. Testemunhas confirmaram que a motocicleta que estava estacionada no terreno era o veículo utilizado na fuga. A motocicleta foi apreendida.

Mais tarde, novas denúncias informaram que o suspeito estava escondido em uma casa abandonada em meio ao matagal na localidade da Boa Vista mas, após buscas em várias casas abandonadas na região indicada, ele não foi encontrado.

A Perícia Técnica foi acionada, constatando cinco perfurações, três na cabeça, uma no peito e uma no braço direito da vítima, e o corpo foi levado ao IML. 

Qualquer informação que leve à prisão do suspeito poderá ser feita através do 190.

Fonte: Assessoria Comunicação 38ª RPM