Na tarde de terça-feira, 12, durante patrulhamento, militares receberam informações que um rapaz, de 18 anos, estava frequentando o Bairro Vilela para entregar drogas a um menor que já havia sido apreendido no dia 9 de janeiro.
A equipe da PM desencadeou a operação e viu o denunciado próximo à residência dele no bairro Nova Cidade. Ao ver a polícia, ele correu e entrou em sua casa. Depois de ser chamado diversas vezes, ele abriu sua residência para a PM. Ele foi abordado e foi encontrado um aparelho celular.
Ele disse que correu, pois estava com algumas pedras de crack e não queria ser preso. Ele afirmou que escondeu as pedras na sala perto do aparelho de som. Durante buscas, os militares encontraram um invólucro plástico contendo quatro pedras de crack prontas para a venda; além da quantia de R $121,00; uma máquina de recebimento por cartão e duas cadernetas contendo anotações do comércio de drogas.
A Polícia Militar perguntou para o autor onde estava a droga que ele havia entregado para o menor e ele respondeu que estava escondida no quintal do imóvel, próximo a um pé de chuchu. No local indicado, foram apreendidos dez tabletes de maconha, 20 pedras de crack e uma pedra bruta de crack. Diante dos fatos, o autor foi preso por tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia.
Fonte: Núcleo Organizacional de Comunicação da 13ª RPM