Na segunda-feira (12/10), a PM recebeu uma denúncia que no estacionamento de uma boate localizada na BR-040 havia algumas pessoas usando entorpecentes e de posse de uma arma de fogo, calibre 38. No local, foi realizada abordagem de alguns indivíduos, que estavam próximos a dois veículos. No interior de ambos veículos foram encontrados uma porção de maconha e dois cigarros artesanais de maconha.
Na residência de um dos abordados de 22 anos, no Bairro Santo Antônio, as equipes localizaram embaixo da cama no quarto, dentro de uma mochila, dois tabletes de maconha prensados e embalados.
Em uma cômoda havia mais três buchas de maconha de tamanho médio e uma colher com resquícios de drogas, R$ 818,90, várias cápsulas vazias, dois tubos de Lidocaína, um frasco de éter alcoolizado, um rolo de plástico filme e um rolo de fita adesiva. Dentro de uma vasilha de alumínio foram localizados certa quantidade de cocaína, 32 pedras de crack, prontas para venda e uma pedra maior de crack, mais uma pedra amarelada e farelos da mesma substância. Na ação também foi recolhido um bloco de anotações da venda de entorpecentes. Dentro da capa do celular do rapaz foi localizada a quantia de R$ 159,00. Os autores, sendo o outro, de 27 anos, presos em flagrante foram encaminhados a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.