Mãe busca ajuda para realizar exames da filha em Barbacena

Camila Barros, mãe da pequena Beatriz, de apenas um ano de idade, está promovendo uma campanha de doação para auxiliar sua filha a realizar exames de eletroencefalograma e ressonância magnética. Juntos, os dois somam R$ 1.100 aproximadamente.

De acordo com Camila, recentemente a filha começou a apresentar crises que pareciam ser convulsivas. Preocupada, a mãe procurou um neuropediatra, momento em que realizou uma primeira “vaquinha” para arrecadar fundos, uma vez que a fila de atendimento pelo Sistema Único de Saúde (SUS) era longa, e ela tinha urgência.

Após a consulta, o médico solicitou os dois exames de alto custo para investigar a causa das crises. Atualmente Camila se encontra desempregada devido à forte condição de alergia à proteína do leite, desenvolvida por Beatriz, e que exige dedicação total da mãe, uma vez que até mesmo o contato com o cheiro do alimento desencadeia a reação alérgica na criança. As crises convulsivas já ocorrem a cerca de um mês. Além disso, Camila não recebe benefícios do governo.

Para quem puder e desejar ajudar, a chave PIX para doações é o número (31)995615214, em nome de Camila Alexsandra Martim de Barros. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (32) 98471-0125 (Whatsapp) ou (31)99561-5214 (ligação).