Neste sábado (16), a Polícia Militar de Carandaí apreendeu um adolescente portando uma grande quantidade de drogas durante a madrugada.
De acordo com informações policiais, foi recebida a denúncia de que um menor de 17 anos de idade estaria portando uma arma de fogo no bairro Ponte Chave durante a tarde. À noite, os militares receberam uma nova solicitação e localizaram o adolescente.
O adolescente mencionou que esteve em uma padaria e que tal objeto visto por populares não se tratava de arma de fogo e sim de uma réplica. Após afirmou que ocultou o objeto em um matagal próximo à linha férrea. Durante varredura, a PM localizou uma sacola que continha 59 pedras de crack e 48 buchas de maconha.
O menor infrator informou que as drogas também eram de sua propriedade. Ele foi apreendido em flagrante e encaminhado com todo o material para a cidade de Conselheiro Lafaiete.
Fonte: Carandaí Online