Conecte-se conosco

Destaque

Morador de Barroso está confirmado na edição 2022 do Masterchef

Publicado

em

Bruno Nogueira (34), morador da cidade de Barroso  é um dos confirmados da 9ª edição do MasterChef Brasil, famoso reality de gastronomia da TV, exibido pela Bandeirantes, emissora oficial da atração.

Há alguns dias ele foi para São Paulo, onde participou da seletiva do programa, para o qual foi classificado e segue nas gravações. Dentre os 16 concorrentes encontram-se chefs amadores e candidatos apaixonados pela culinária de diversas partes do país. Segundo o site da Band, uma concorrente da Grécia também está na disputa.

A estreia do reality está marcada para o dia 17 de maio. Comandado por Ana Paula Padrão, o programa será exibido sempre às terças-feiras, às 22h30min, e tem como jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Helena Rizzo.

Bruno Nogueira é profissional de Odontologia, mas nos momentos de lazer se aventura na cozinha, preparando pratos para familiares e amigos. 

Fonte: Rádio Liberdade

Continue Lendo

Destaque

Operação Angry Bird prende oito pessoas e apreende mais 100 pássaros na Zona da Mata

Publicado

em

Por

Oito pessoas foram presas e mais de 100 pássaros silvestres apreendidos durante a Operação “Angry Bird” realizada nesta sexta-feira (20) pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e outros órgãos de segurança na Zona da Mata mineira e no estado do Rio de Janeiro. O objetivo da ação foi combater o tráfico interestadual de animais silvestres e lavagem de dinheiro.

Ao todo, foram expedidos pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Barbacena, 13 mandados de prisão e busca e apreensão em Juiz de Fora, Lima Duarte, Bias Fortes e Duque de Caxias (RJ). Deste total, 8 foram cumpridos.

Segundo o promotor de Meio Ambiente, Alex Fernandes, os envolvidos formaram uma organização criminosa destinada exclusivamente ao tráfico de animais silvestres, sendo a única fonte de renda deles.

Os pássaros eram caçados em Juiz de Fora, Ibitipoca, Lima Duarte, Bias Fortes.
Além do tráfico e lavagem de dinheiro, os investigados também são acusados de maus-tratos de animais e comércio irregular de arma de fogo.

Continue Lendo

+ Acessadas da Semana