A reportagem da 93 FM esteve na R. Tibagi Flisch, n° 46, no bairro Vista Alegre. Lá, encontramos a dona de casa, Eliete Martins, viúva e mãe de três filhos. Enquanto a cidade está toda iluminada para o Natal, nem a rua nem a casa de Eliete têm luz e ela espera por providências do poder público.
“Eu estou precisando de poste na minha rua há mais de quatro anos, porque eu não consigo a liberação da Prefeitura. Inclusive, colocam em outros locais do bairro, mas na minha rua não. Eu gostaria de saber da Prefeitura, o porquê de em vários locais serem colocados postes e eu não ter resposta para o local que eu estou precisando há mais de quatro anos”, exclama Eliete
Segundo ela, além da falta de luz, também há falta de água e até de limpeza pública. “Não tem condições de morar sem luz em um local deserto. E assim, o IPTU chega. Todo ano o IPTU chega, mesmo sem luz, sem os postes, sem água, sem a limpeza. Eu preciso da luz na rua. Dizem que tem luz para todos né, mas para mim não tem”, afirma.
Em algumas ruas do bairro Vista Alegre já foram providenciados os postes para nova iluminação, mas, na casa de dona Eliete, até agora, nada foi feito.