Acidentes
Mulher morre em um capotamento na MG-265

Por volta das 23h do último sábado (07), a equipe da Polícia Rodoviária Estadual foi informada de um capotamento na MG-265, no km 181.
No local foi constatado que a condutora, de 27 anos, foi projetada para fora do veículo durante o capotamento e veio a óbito no local do acidente, constatado pelo médico do SAMU.
O local foi sinalizado pela PR Estadual a fim de garantir a segurança do tráfego e do trabalho das equipes do SAMU e perícia.
O corpo da vítima Karen Caroline Acerb Garcia, natural de Senhora das Dores, foi encaminhado para o IML e o veículo liberado para seu pai.
Acidentes
Vítima de afogamento é encontrada sem vida na zona rural

A equipe de ontem (09) realizou mergulho e buscas com o barco, os trabalhos se encerraram ao final do dia, mas o corpo da vítima ainda não havia sido encontrado.
A equipe retornou ao local na manhã de hoje (10). As buscas continuaram e os bombeiros tiveram sucesso em encontrar o corpo da vítima.
O corpo de Bombeiros de São João del-Rei informa que estão em um local afastado, porém seguirão com mais informações posteriormente.
Fonte: Assessoria de Comunicação Corpo de Bombeiros
-
Destaque4 dias atrás
Tio é preso por estuprar sobrinho de três anos
-
Destaque4 dias atrás
Vereador Glauber Milagres participa do início das obras de revitalização da Praça do Lions
-
Destaque4 dias atrás
Atlético começa a venda ingressos para jogo contra o Independiente Del Valle nesta segunda
-
Articulistas4 dias atrás
Coluna Eric Terzi – 16/05
-
Destaque4 dias atrás
Bandidos assaltam posto de combustível e mercado em Abreus
-
Destaque4 dias atrás
Homem é preso por tráfico de drogas
-
Destaque4 dias atrás
Polícia Militar realiza cerimônia de entrega da boina
-
Destaque4 dias atrás
Cronograma de vacinação para a semana é divulgado