Um homicídio foi registrado em São João Del Rei, no sábado (09). O crime aconteceu no bairro Senhor dos Montes, onde uma mulher de 71 anos foi encontrada morta, caída no chão da sala, com o rosto coberto de sangue e dezenove perfurações de faca.
De acordo com populares, o neto da vítima esteve a manhã inteira na casa da avó. Além disso, eles escutaram uma discussão entre os dois parentes. Após algum tempo, o homem teria saído de casa com os pés sujos de sangue.
Os militares foram até a casa do suspeito, mas ele fugiu. Com apoio das viaturas, o autor foi localizado e preso em flagrante, quando confessou o crime relatando que a motivação seria que sua avó estaria “atrapalhando sua vida”. Ainda segundo informações, alguns dias atrás, o autor teria ligado para sua tia pedindo que o tirassem dali, porque senão iria fazer besteira e, antes de cometer o crime, estaria procurando gasolina, pois pretendia atear fogo na casa da avó. Após ter cometido o homicídio, o autor relatou ter tomado banho de cachoeira. Uma faca suja de sangue, provavelmente utilizada para esfaquear a vítima, foi recolhida para perícia.
Fonte: Núcleo Organizacional de Comunicação da 13ª RPM