Destaque

Pai mata filha e genro a tiros, deixa dois feridos e depois é morto

Antônio Marcos Pereira de Oliveira, 45, matou a própria filha, Poliana da Silva de Oliveira, 24, o genro, Ewerton Bett de Oliveira, 30, e depois foi morto.

Antônio invadiu a casa da filha e do genro na madrugada de hoje (1º), após um desentendimento entre ele e o casal. O caso aconteceu na Rua Sete de Setembro, na cidade de Galvão, localizada no oeste de Santa Catarina.

Em seguida, teve início uma troca de tiros na residência que deixou Poliana e Ewerton mortos no local. As informações foram repassadas pela PM ao UOL. Outras duas pessoas não identificadas também foram atingidas pelos disparos —uma delas teria alvejado Antônio, que chegou a ser socorrido e levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu e morreu.

A PM não informou o estado de saúde dos outros feridos. No local, os policiais apreenderam um revólver calibre .380. A motivação do crime não foi revelada e ninguém foi preso. Ainda segundo a PM, Antônio tinha passagens pela polícia por vários crimes: lesão corporal, ameaça, injúria, furto, rixa, desacato, perturbação do sossego e calúnia.

Fonte: UOL

Continue Lendo

Destaque

Hoje (15) acontece a primeira sessão da Câmara após recesso parlamentar

Hoje (15), a Câmara Municipal de Barbacena volta às suas atividades regulares após o recesso parlamentar, conforme estabelecido em seu Regimento Interno. Os vereadores retomam as sessões às 19h30. Durante o recesso, a área administrativa planejou as atividades para o ano, enquanto os vereadores se dedicaram a outras responsabilidades ligadas ao mandato. 

Com informações da Câmara de Barbacena

Continue Lendo

+ Acessadas da Semana