Antônio Marcos Pereira de Oliveira, 45, matou a própria filha, Poliana da Silva de Oliveira, 24, o genro, Ewerton Bett de Oliveira, 30, e depois foi morto.
Antônio invadiu a casa da filha e do genro na madrugada de hoje (1º), após um desentendimento entre ele e o casal. O caso aconteceu na Rua Sete de Setembro, na cidade de Galvão, localizada no oeste de Santa Catarina.
Em seguida, teve início uma troca de tiros na residência que deixou Poliana e Ewerton mortos no local. As informações foram repassadas pela PM ao UOL. Outras duas pessoas não identificadas também foram atingidas pelos disparos —uma delas teria alvejado Antônio, que chegou a ser socorrido e levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu e morreu.
A PM não informou o estado de saúde dos outros feridos. No local, os policiais apreenderam um revólver calibre .380. A motivação do crime não foi revelada e ninguém foi preso. Ainda segundo a PM, Antônio tinha passagens pela polícia por vários crimes: lesão corporal, ameaça, injúria, furto, rixa, desacato, perturbação do sossego e calúnia.
Fonte: UOL