PC e PM prendem suspeito de atirar em mulher que tentava proteger o filho

A Polícia Civil (PC) juntamente com a Polícia Militar (PM) realizaram na última quinta-feira (4), uma operação conjunta que resultou na prisão de um homem, de 30 anos, suspeito de atirar em uma mulher que se jogou na frente dos disparos para defender o próprio filho durante um desentendimento ocorrido no mês de maio.

O caso aconteceu no bairro Santo Antônio, em Barbacena, e durante uma discussão entre os envolvidos, o homem sacou uma arma e disparou contra o filho da vítima, uma mulher de 50 anos, que entrou na frente dos tiros, sendo atingida na perna. O filho dela nada sofreu.

Após trabalho conjunto entre as polícias, a PM localizou e prendeu o suspeito, no bairro Pontilhão, enquanto ele tentava fugir em um veículo Ford Fiesta.

A PC informou que as investigações continuam com o objetivo de concluir a apuração e localizar a arma usada no crime. O homem, que também é investigado por tráfico de drogas, foi preso por dupla tentativa de homicídio e encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Imagem: Polícia Civil