Ontem (13), durante patrulhamento, a Polícia Militar apreendeu 23 pedras de substância análoga ao crack, uma quantia de R$ 236,00, seis celulares, três giletes, três facas, sacolés, uma bucha e três pés de substância análoga à maconha. Dois homens e uma mulher também foram presos por tráfico de drogas durante as operações.
Durante a manhã, no Bairro São Pedro, os policiais receberam denúncias que dois autores estariam realizando tráfico de drogas e receptação de aparelhos celulares em um estabelecimento comercial.
Ao se dirigirem para o local, os militares encontraram os dois autores, um homem de 22 e uma mulher de 43 anos, com 23 pedras de substância análoga ao crack, uma quantia de R$ 236,00, seis celulares, três giletes, três facas, sacolés e uma bucha de substância análoga à maconha.
Já durante à noite, no Bairro Monsenhor Mário Quintão, um homem em atitude suspeita fugiu ao avistar a equipe policial. Ao realizarem buscas no imóvel do autor, foram encontrados três pés de substância análoga à maconha na laje da residência. O homem assumiu a propriedade das plantas e alegou usá-las com fins medicinais.
Os três autores foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia, assim como os materiais apreendidos.
Fonte: Assessoria do 13º RPM