PM apreende grande quantidade de maconha em Piedade do Rio Grande

Na noite de ontem (09), no Lugarejo Cruzeiro de Piedade, durante operação policial na cidade de Piedade do Rio Grande quando patrulhavam pelo Bairro Vista Alegre, a PM recebeu uma denúncia anônima.

A denúncia era que um indivíduo na região vendia drogas. Diante das informações do denunciante, os militares se deslocaram para o local para averiguar. Ao chegarem no endereço, os militares foram recebidos por um homem, que ao ser informado sobre o teor da denúncia, começou a ficar nervoso, tremer e gaguejar, o que levantou suspeitas.

Em busca pessoal foi encontrado um invólucro com maconha. Ao perguntarem se haviam mais produtos ilícitos em sua residência, o suspeito respondeu que havia mais dois invólucros dentro de sua casa.

Os policiais militares realizaram a busca no imóvel, na cozinha da casa, foram avistados dois tabletes de maconha e dois celulares em cima da mesa. Em continuidade as buscas, foi localizado ao lado da geladeira um balde contendo 95 tabletes pequenos de maconha, bem como uma balança de precisão e a quantia de R$384,00 em espécie 

Ao ser questionado sobre o material, o autor relatou que os produtos ilícitos seriam de sua propriedade, mas não entrou em detalhe para quem fornecia ou vendia.Foi dada voz de prisão para o autor e os produtos foram encaminhados para a Delegacia. 

Fonte: Assessoria de Comunicação 13 RPM