Conecte-se conosco

Acidentes

PM localiza e prende suspeitos de latrocínio em Conselheiro Lafaiete

Publicado

em

Na tarde de segunda-feira, dia 22, policiais militares da cidade de Santana dos Montes, durante patrulhamento rotineiro pela cidade, visualizaram um cidadão em atitude suspeita na rodovia AMG 405, KM 02. Durante conversa com o abordado, ele confessou que teria matado um homem durante a madrugada, utilizando de um machado, em uma residência na Fazenda da Palmeiras em Conselheiro Lafaiete.

O autor relatou que foi até a casa da vítima, que segundo ele seria um dentista famoso na cidade de Conselheiro Lafaiete, cobrar uma dívida de um serviço que realizou em data pretérita e que até então não tinha recebido o pagamento. 

O autor disse que deslocou até a residência da vítima, na companhia de um amigo e que, por volta das 02 horas, quando chegaram no imóvel que estava com a porta aberta, localizaram um machado que foi utilizado para desferir um total de 7 golpes que vitimaram o cidadão. 

Segundo o autor, depois da agressão, ele e seu comparsa, subtraíram da vítima algumas buchas de maconha, R$ 25,00, alguns objetos pessoais e o veículo da vítima que foi abandonado no bairro Nossa Senhora da Guia porque terminou o combustível.

Após o relato, a viatura deslocou até o local e constatou a veracidade do que foi narrado por um dos autores, localizando o corpo, já sem vida, caído, próximo a porta de entrada do quarto.

O veículo foi localizado na Rua Adolfo Siqueira e o segundo autor preso em sua residência, no bairro Rochedo em Conselheiro Lafaiete, tendo confirmado a participação no crime e a versão dos fatos. O veículo da vítima foi removido, os autores presos e o material foi recolhido pela perícia técnica.

Fonte: Assessoria de Comunicação 31 BPM 

Continue Lendo

Acidentes

Homem perde a vida em acidente na BR-040

Publicado

em

Por

Por volta de 04h50 de hoje (30) equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Conselheiro Lafaiete e Congonhas foram acionados para atender um acidente envolvendo dois caminhões e um carro de passeio, na BR 040 na altura do km 614 próximo ao restaurante Cavalim.

O caminhão baú (placa PE – Tacaratu), seguia sentido BH-RIO e o caminhão  de carga (placa de MG- Juiz de Fora) seguiam sentido RIO-BH, quando colidiram com um Vectra licenciado em Belo Horizonte.

Com o impacto, o motorista do caminhão de carga sofreu lesões graves e foi encaminhado para o hospital Bom Jesus de Congonhas pela equipe da Concessionária Via 040.

Um dos ocupantes do caminhão Baú, (motorista) ficou com os membros inferiores presos entre o banco e painel e necessitou da atuação dos militares na sua retirada. Ele foi encaminhado para Maternidade São José em Conselheiro Lafaiete pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. O passageiro do caminhão (filho do condutor) sofreu lesões leves e recusou atendimento.

O condutor do carro de passeio não resistiu à batida e veio a óbito no local.

O trânsito ficou fechado sentido BH- RIO e lento no sentido contrário. Estiveram presentes no local a  Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e perito da Polícia Civil.

Fonte: Corpo de Bombeiros 

Continue Lendo

+ Acessadas da Semana