PM procura por autor de assalto a mão armada no bairro João Paulo II

Ontem, (06), a Polícia Militar de Barbacena compareceu ao bairro João Paulo II, onde um homem relatou que estava trabalhando em seu estabelecimento comercial quando chegou um rapaz, se aproximou do caixa, sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto dizendo: “perdeu perdeu, passa o dinheiro do caixa, as moedas, o celular também”. Após pegar os materiais, ele fugiu do local.

A vítima disse ainda, que assim que recuperou o controle emocional, pediu para acionarem a Polícia Militar e informar do roubo, em seguida tomou a direção de seu veículo e saiu pelas ruas do bairro com o objetivo de identificar o autor.

Em certo momento a vítima avistou um indivíduo com as características do autor próximo a uma creche do bairro. Ele disse que tentou se aproximar, porém o autor fugiu novamente.

O homem informou aos militares as informações. A polícia localizou o possível autor do crime, porém, nada de ilícito ou relacionado ao fato foi encontrado com ele. 

A PM retomou o rastreamento e, até o momento, o autor ainda não foi localizado. 

Fonte: Assessoria de Comunicação 13 RPM